Política de Troca

A solicitação de troca ou devolução de produtos poderá ser feita em um prazo de até 7 dias após o recebimento. O procedimento só será realizado caso os produtos estejam em perfeito estado de conservação, não tenham sido utilizados e estejam em sua embalagem original, quando for o caso.

Serão aceitas solicitações para troca ou devolução desde que atendidos os critérios acima nos casos de: defeito de fabricação, dano sofrido no transporte ou arrependimento/desistência.

Para solicitação de troca ou devolução, é preciso entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail loja@fritzcervejariaartesanal.com.br informando nome, CPF, telefone de contato, número de pedido e descrição da solicitação/motivo da devolução. Após a análise do caso, nossa equipe entrará em contato para informar o procedimento que será adotado.

Nos casos de devolução por arrependimento/desistência, o valor pago pelo frete não será reembolsado. Quando a troca for por defeito de fabricação ou dano sofrido no transporte, a FRITZ STORE se responsabiliza pelos custos.

Caso o produto seja enviado para a FRITZ STORE sem a confirmação e orientação para o procedimento, eles não serão recebidos.

O envio de novos produtos será realizado apenas quando houver o recebimento das mercadorias enviadas anteriormente para o cliente.

O prazo para resolução da troca é de até 30 dias contados a partir do recebimento dos produtos no endereço fornecido ao solicitante por e-mail.

Sobre a loja

A FRITZ STORE é a loja virtual oficial de comercialização dos produtos do FRITZ CERVEJARIA ARTESANAL.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Chopp do Fritz Cervejaria Ltda - CNPJ: 01.059.491/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2019